Peixoto & Peixoto desenvolve nova imagem corporativa!

A Peixoto & Peixoto, tornou-se uma referência no comércio, aluguer e reparação de máquinas para construção, obras públicas e indústria. Com o compromisso de encontrar a solução ideal para cada cliente e fornecedor a Peixoto & Peixoto é importadora de marcas de relevo, tais como, Yanmar, Ammann, Thwaites, Kobelco, Epiroc, Carmix, representando outras marcas como, Manitou, Lamborghini e Deutz-Fahr.  

Para acompanhar a força das suas mini-escavadoras e escavadoras, a resistência dos dumpers e a versatilidade dos seus empilhadores a Peixoto & Peixoto deu um passo importante para se manter atualizada e relevante no mercado. Decidiu alterar a sua identidade gráfica, que representa a evolução da empresa, espelhando os seus valores fundamentais de modernidade, inovação e dinamismo. Com um design cuidadosamente elaborado, o novo logótipo é uma representação visual do compromisso contínuo da empresa em se adaptar às necessidades do mercado e abraçar o futuro com entusiasmo.

Além da nova identidade corporativa, a empresa também desenvolveu um novo site abrangente, abordando todas as áreas de negócios nas vertentes de máquinas novas, usadas e de aluguer. O site foi projetado para ser moderno, apelativo e funcional, sendo um site completamente responsive, isto é, que se adapta perfeitamente a diferentes dispositivos, como smartphones e tablets proporcionando uma experiência agradável aos visitantes. Com uma navegação intuitiva e informações bem estruturadas, os utilizadores podem encontrar facilmente os produtos e serviços oferecidos pela Peixoto & Peixoto.

Uma característica importante do novo site é a possibilidade de subscrição de newsletter. Esta funcionalidade permite que os visitantes acompanhem as novidades da empresa, como lançamentos de produtos, atualizações do mercado e eventos relevantes.

Mudam a imagem, mas mantém-se o lema "Juntos Criamos Soluções" como o seu guia que reflete a ambição da Peixoto & Peixoto em construir relações sólidas e bem-sucedidas com os seus clientes, fornecedores e parceiros. Esta frase inspiradora reflete a filosofia da empresa de trabalhar em colaboração, aproveitando as sinergias entre as partes interessadas para alcançar resultados positivos e duradouros. É um convite para que todos façam parte dessa caminhada conjunta, procurando soluções eficazes e impulsionando o sucesso mútuo.

Voltar para o blogue